quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Olá meninas! Tudo bem? Devido à pedidos, irei fazer um post voltado só para as roupas de renda. Pesquisei várias roupas e darei algumas dicas de como usá-las.  As roupas de renda servem tanto para compôr um look mais romântico quanto para um look mais sensual, depende sempre da peça escolhida. Por ser um tecido diferente e chamativo, a renda deve ser destaque único no visual. Sendo assim, se usar uma blusa de renda, use uma calça jeans, ou saia jeans ou uma social para para não ter muita informação no look. Desse modo, a sua blusa se destacará das outras peças, mostrando o seu bom gosto. 



Os vestidos de renda são, além de sensuais, muito delicados. Portanto, se quiser parecer uma mulher romântica-sensual, não deixe de ter um vestidos de renda no seu guarde-roupa. Olhem só os modelitos abaixo como são perfeitos.


As saias de renda deixam o visual super delicado e elas ajudam a compôr diversos estilos como o romântico, o sério, o desencanado ou o rock and roll. Basta escolher os acessórios certos e combiná-los.




Além de estarem presentes em blusas, vestidos e saias, as rendas também estão nas meias-calças, transformando completamente o visual, pois elas são muito chamativas e sensuais. Então, quando quiser realçar as suas pernas, vista meia-calças rendadas nos mais diversos desenhos. Confira alguns looks com as meias abaixo.



O último look eu vou postar porque eu acho ele simplismente PERFEITO, Claúdia Leitte que usou ele em um evento de música e eu ameeeeeeeeeei ;D
Bom, é isso ai meninas, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e qualquer dúvida ou sugestões é só enviar por email ou comentário. Um beijão da Lettí.
Instagram: @leh_figueiredo
E-mail: letticiafigueiredo@hotmail.com

Um comentário:

  1. Aaameeei! Parabéns pelo blog, tá super mega liindooo! Adorei as diicas! Bjuuus

    ResponderExcluir